sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ilha Rá Tim Bum 2º Temporada Ep 10

Ilha Rá Tim Bum 2ºTemporada Ep 10
Ilha Noturna

Como todo dia vem depois da noite o dia chegou na Ilha Rá Tim Bum,Gigante chama todo mundo para uma reunião de Plaf no tronco de dona Hipácia.No tronco mikaila pergunta:O que é
Plaf?Rouxinol responde:é o plano final para destruir o Nefasto.Mikaila:Sim eu sei quem é Nefasto,uma vez ele me prendeu no calaboço da torre dele.Suzana pergunta a menina com  um tom de sarcasmo:Então,queridinha como você chegou aqui na ilha?Mikaila:Eu não lembro ,é como se eu  não lembrace do meu passado.Raio fala com um tom apaixonado:Coitada,deve ser horrivel mas eu vou te proteger.Mikaila responde:Não precisa eu sei me defender sozinha.A garota pega seu bastão e mostra alguns golpes para provar, todos ficam emprecionados menos Suzana.Na torre Nefasto fica furioso com a nova menina e grita:Maldita,eu vou me vingar!!!!!!!!Zabumba:Então eu mata-la mestre deixa?Nefasto:Não!Eu mesmo farei como chegar a hora mas qual,qual?Zabumba pronto para dar uma opinião quando Polca tapa a boca dele ,Nefasto ve uma reportagem sobre um eclipese e fala:Já sei já sei!Polca pergunta:Que bom mestre,e quando o senhor vai por em prática?Nefasto responde:Hoje mesmo,HAHAHAHA!!!!!!!
Ao tronco ,Gigante fala:Bom a aram nós já temos que é o remédio,mas precisamos de um plano,por isso todo mundo vai pessar e várias opições ,Ok?Todos:Sim!!!A turma  sai do tronco vão fazer as tarefas.Na torre Nefasto vai até o terraço ,Polca e Zabumba os acompanham sem saber o que ele ia fazer,o vilão aponta seu cajado para o céu e lança um raio escuro que faz o dia virar noite deixando só sua torre iluminada.Nefasto volta a sla de comando e diz:A gora todos vão ficar no escuro para sempre,HAHAHAHA!!!!!!!Os dois ajudantes muito felizes riem junto com ele,os jovens apavorados e no escuro se perguntam o que aconteceu,Gigante exclama:Pelo menos ainda temos fogo!Na torre Nefasto ,mechendo em seus controles faz um vento que apaga os fogo de toda ilha menos o de dona Hipáciae o da caverna dos Coisos.
Micróbio aliviado fala:Eu tenho uma lanterna aqui na minha mochila!O menino tira a mochila das costas e pega a lanterna,os jovens aliviados vão até o troncpo de dona Hipácia,a senhora tira uma tocha que tinha guardadae fala:Foi ele,Nefasto é o autor dessa escuridão.Micróbio liga a Tv portatil dele e todos vem que era só a ilha que estava escura.Enquanto isso na torre Nefasto fala pelo seu microfone:Gostaram da surpresinha,Haha,agora você poderam aproveitar a noite para sempre,HAHAHA!!!!!!De repeteArielibã entra no tronco com uma tocha e fala:Não se preocupem eu vou achar algo para reverter esta situação.Os jovens todos desanimados começam a ficar com sono ,Dona Hipácia pede para que els durmam em sua residência.Todos vão dormir.
Continua no proximo episódio...Né...Tá...Viu...

Legenda das falas
Rá de laranja
Tim de Azul
Bum de marrom
Heróis de Vermelho
Vilões de Rouxo
Letreiro do episodio azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário