sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jogo real

Galera, vou falar de verdade com vcs.Não estou postando muito por uqe estou 7dias internado com caso de pneomonia ,dia e noite tomando soro e um remédio que arde muito a veia.Estava com o lado esquerdo da face infeccionado.A e aproposito ,na ultima postagem tivemos uma critica dizendo que nosso blog é um "saco",eu respeito a opinião dessa pessoa ,acho meio grosseira mas respeito.Mas eu aprendi a seguir o meu pensamento e não só no que os outros falam.Então se vc não está gostando ,o X vermelho lá em cima da página esta sempre funcionando.Isso é para quem posta esse tipo de comentário,o resto dos seguidores são  muito legais .é só pessoal amanhã já tenho alta,vou para casa e volto a postar bastante.

3 comentários:

  1. Seu blog é o maximo, não fica dando ouvidos a esses idiotas que ficam postando esses comentários estupidos e grosseiros, se essa pessoa não sabe os seus problemas que não fale nada então...

    ResponderExcluir
  2. Você disse isso? Já que você respeita tanto por que você disse: Então se vc não está gostando ,o X vermelho lá em cima da página esta sempre funcionando. Desculpa por ter reclamado, eu realmente não sabia o que você estáva passando, mas se voê chamar de grosseira novamente, eu corto o seu pescoço. Brincadeira, eu ezagero um pouco, estou com problemas em casa e nã deveria discontar em você, é que eu sou meia Rochelle do Todo mundo ondeia o Chris, estou sempre gritando. Desculpa...

    ResponderExcluir
  3. TD BEM TAMBÉM MAS NÃO COMENTE MAIS ISSO OK

    ResponderExcluir