domingo, 28 de novembro de 2010

Os bordões

Uma das coisas muito marcantes na série são os bordões dos personagens, para quem não se lembra eu vou colocar todos aqui e em cada mes vou fazer uma enquete do bordão favorito.

Gigante:"é fogo torcida brasileira" e "Embolou meio de campo legal";

Rouxinol:"Muito prazer Rouxinol" e "Me acorda ,me acorda";

Majestade:"Me inclua  fora dessa" e "Não necessáriamente";

Raio:"Tudo de bom para você", "Vamboragora" e "Por favor nada de aplausos";

Micróbio:"Desculpe se eu nasci";

Hipácia:"Poderosa Isis" e "Simplesmente Simples";

NHÃ-NHÃ-NHÃ:"Iiiiiiiiiirrrrrrrrrrk"(o grito de NHÃ-NHÃ-NHÃ);

Solek:"Não é pussivu!" e "Maciooo";

Suzana:"Ah não sei se devia dizer isso";

Nefasto:"Pelo dente a serpente..." ,"Interessante ,muito interessante..." e "Expêndido";

Zabumba:"Era só o que eu queria" e "Cimmmmm"(o jesto com a mão de cortar o pescoço);

Polca:"Cimmmmm"(o jesto com a mão de cortar o pescoço);

Os Coisos:"Que coisa";

Nenhum comentário:

Postar um comentário